Consolação - Butantã - Embu
7:00 - 23:00 Seg - Dom
Ligue pra nós
11-3535-9138
Nosso e-mail

Porque não realizar “Dedetização” e sim “Controle Integrado de Pragas”?

Porque não realizar DEDETIZAÇÃO e sim CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS?

Primeiramente entende-se que pragas urbanas são insetos e pequenos animais que se proliferam desordenadamente e infestam ambientes urbanos e podem oferecer risco à saúde de pessoas e animais, bem como prejuízos econômicos.

Estes se encaixam na lista de animais sinantrópicos, que são animais que habitam locais próximos ao homem e se adaptam a viver junto deste.
Dedetização vem de um produto chamado DDT (dicloro-difenil-tricloroetano) que é um produto que foi largamente utilizado durante e após a segunda guerra mundial para o combate de mosquitos vetores da dengue e malária.
Devido a estudos que comprovam sua toxicidade, este produto químico foi proibido e banido em vários países em 1970 e no Brasil, foi proibido por um decreto de lei em 2009.
É preciso saber receitar o produto a ser utilizado naquele ambiente ou então não receitar controle químico, ou seja investigar o ambiente a ser tratado, compreender os fatores biológicos que favorecem a proliferação das pragas, considerar os benefícios de uma formulação escolhida para o tratamento, preocupar-se com a segurança das pessoas e animais que estão no ambiente, portanto quem tem todo este conhecimento de controle integrado são as EMPRESAS CONTROLADORAS DE PRAGAS URBANAS, que são responsáveis pela saúde das pessoas, pois as pragas transmitem várias doenças.
É preciso contratar uma empresa especializada no controle de pragas urbanas!
Você empresa controladora de pragas urbanas, entre em contato conosco e consulte nossos especialistas que indicarão as melhores novidades em produtos, pois somos parceiros dos melhores fabricantes do Brasil!

Entre em contato 11-96999-0222

#dengue #dedetizacao #inseticidas #desinsetizacao #dedetizacao #ddt #raticida #pragasurbanas #pragasdomesticas #metaserv
Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá, posso ajudar?